Leia Nossa Política de Privacidade | Sleder Advogacia
A sua privacidade é importante para nós. É política do Sleder, Marcussu & Advogados Associados respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Sleder, Marcussu & Advogados Associados, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornece um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de gerador de avisos de privacidade informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco.
A Política de Privacidade abaixo, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018) descreve os dados pessoais coletados, como eles são usados, armazenados e compartilhados e os seus direitos em relação a esses dados.
COMO COLETAMOS E QUAIS OS DADOS SÃO COLETADOS?
Durante sua navegação, você nos fornece alguns dados pessoais relacionados a você. Em alguns casos, você fornece diretamente os seus dados pessoais, mas também podemos coletar seus dados de maneira automática, com o objetivo de conferência, monitoramento e controle. Os dados coletados durante o cadastro e por meio dos canais de atendimento são o nome completo do usuário, número de CPF e RG, endereço e de e-mail e número de celular.
Os dados coletados são necessários para, essencialmente, otimizar sua interação conosco, garantir a segurança do site e dos dados que processa, bem como possibilitar ao cliente o acesso ao sistema de acompanhamento dos processos judiciais indicado na “área do cliente”.
Os dados pessoais recolhidos podem ser tratados através de tecnologias de forma automatizada ou não automatizada, garantindo em todos os casos o estrito cumprimento da legislação de proteção de dados pessoais, sendo armazenados em bases de dados específicas, criadas para o efeito e, em situação alguma, os dados recolhidos serão utilizados para outra finalidade que não seja aquela para a qual foram recolhidos ou dado o consentimento por parte do titular dos dados
2 – QUEM É O RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS MEUS DADOS?
Segundo a Lei nº 13.709/2018 (LGPD) a SLEDER é considerada a “Controladora” dos seus dados pessoais, portanto a responsável por tomar as decisões pelo tratamento de seus dados.
Portanto, caso o titular dos dados pessoais necessite de entrar em contato com o responsável pelo tratamento de dados, poderá contatar-nos e ao nosso encarregado de proteção de dados através do e-mail contencioso@sleder.adv.br
3 – SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS
Conforme previsto na legislação, é garantido ao Usuário os seguintes direitos referentes ao tratamento de seus dados pessoais:
– A confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;
– O acesso aos dados coletados;
– A informação sobre as entidades públicas e privadas com quem seus dados foram compartilhados;
– A correção de seus dados, caso estes estejam incompletos, inexatos ou desatualizados;
– A portabilidade de seus dados pessoais, através da solicitação expressa pelo Usuário, conforme previsto na legislação aplicável;
– A informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências, em caso de negativa;
– A possibilidade de revogar o consentimento para tratamento de determinados dados pessoais, bem como de solicitar a eliminação dos dados tratados com base no consentimento.
As solicitações serão gratuitas, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos Usuários.
4 – RETENÇÃO E EXCLUSÃO DE SEUS DADOS PESSOAIS
Durante o período que você for um Cliente e estiver navegando em nossas plataformas e utilizando nossos serviços, ou potencial cliente com quem dividimos nossas ofertas de produtos e serviços, a SLEDER poderá armazenar seus dados pessoais. Eles serão mantidos em ambiente seguro e controlado.
Mesmo após o cancelamento da conta na plataforma da SLEDER e você optar pela exclusão de alguns dados, podemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional de tempo para fins de auditoria, cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de direitos da SLEDER, eventuais ações judiciais, ou também pelo prazo necessário de acordo com a base legal que justifique a retenção dos dado.
5. CONSENTIMENTO
A SLEDER informa que alguns dados pessoais somente serão coletados com o seu consentimento e, por isto, esses dados pessoais somente poderão ser tratados mediante autorização e para as finalidades descritas.
Ao ler esta Política de Privacidade e clicar, ao final, em “Eu li, estou ciente das condições de tratamento dos meus dados pessoais e forneço meu consentimento, quando aplicável, conforme descrito nesta Política de Privacidade.”, você consente com o tratamento dos dados pessoais nas formas aqui indicadas.
6 – COM QUEM PODEMOS COMPARTILHAR SEUS DADOS?
Para a execução das atividades acima listadas com qualidade, bem como atender a legislação vigente, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com terceiros. Jamais comercializamos dados pessoais. A seguir, apresentamos os grupos destinatários que poderemos compartilhar seus dados:
– empresas de antifraude;
– provedores de armazenamento;
– consultores, advogados, contadores e outros prestadores de serviços;
– instituições governamentais/autoridades policiais e judiciarias, para atendimento de legislação vigente, atendimento às demandas judiciais/administrativas de controle fiscal;
– parceiros de marketing ou comerciais;
– mediante consentimento de maneiras diferentes das listadas nesta política.
7 – ARMAZENAMENTO E MEDIDAS DE SEGURANÇA
A SLEDER armazena os seus dados de forma segura a fim de prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado.
São adotadas medidas técnicas e administrativas de segurança em consonância com as melhores práticas, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.
Todavia, a SLEDER ressalta que nenhuma plataforma é completamente segura, de modo que, caso você tenha alguma suspeita que seus dados estejam em risco, entre em contato através de nossos canais de acesso.
8 – POLÍTICA DE COOKIES SLEDER,MARCUSSU & ADVOGADOS ASSOCIADOS
O que são cookies?
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou ‘quebrar’ certos elementos da funcionalidade do site.
Como usamos os cookies?
Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados para fornecer um serviço que você usa.
Desativar cookies
Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.
Cookies que definimos
• Cookies relacionados à conta
Se você criar uma conta conosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.
• Cookies relacionados ao login
Utilizamos cookies quando você está logado, para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar uma nova página. Esses cookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetua logout para garantir que você possa acessar apenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login.
• Cookies relacionados a boletins por e-mail
Este site oferece serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail e os cookies podem ser usados para lembrar se você já está registrado e se deve mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos / não inscritos.
• Pedidos processando cookies relacionados
Este site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.
• Cookies relacionados a pesquisas
Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.
• Cookies relacionados a formulários
Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contacto ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.
• Cookies de preferências do site
Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página for afetada por suas preferências.
Cookies de Terceiros
Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.
• Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.
Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.
• As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.
• Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações subtis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.
• À medida que vendemos produtos, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analizar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.
Compromisso do Usuário
O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que o Sleder,Macussu & Advogados Associados oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:
• A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
• B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, casas de apostas ou azar, qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;
• C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) do Sleder,Macussu & Advogados Associados, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.
Mais informações
Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.
9 – ALTERAÇÃO DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Uma vez que a SLEDER está em constante busca para aprimorar a experiência de nossos clientes, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços.
Em virtude do compromisso da SLEDER com a transparência, toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser divulgada no nosso site ou enviada por e-mail pra você.
Atualização 28 de setembro de 2021.